quarta-feira, 25 de março de 2009

GTA IV


A cidade está mais fluída, com pedestres mais interativos nas diferentes horas do dia, tráfego diferenciado, direção mais precisa, movimentos das pessoas mais macios. Além disso, há uma maior interatividade das pessoas umas com as outras: lendo livros, jogando coisas na rua etc. A cidade do jogo está mais realista, tornando-se mais parecida com uma metrópole moderna, cheia de publicidade, pedestres apressados, prédios altos e abundantes nas regiões centrais e uma aparência mais tranqüila em áreas residenciais.

Outra novidade do jogo é a inexistência de loadings na entrada de algum edifício ou apartamento, até mesmo quando você sair de um determinado ponto da cidade para outro.

O clima e as reações visuais do ambiente foram melhoradas, havendo maior profusão de transparências, luz, clima mais trabalhado e efeitos de sombras interessantes. Além disso, a iluminação dos objetos, agora, está mais trabalhada, com variação de cores. As texturas do céu e do solo foram modificadas e água do mar tem muito mais refração. Junto ao novo visual do clima e dos objetos, o ambiente ganha muito mais variações nas diferentes partes do dia.

Na física, ganha destaque os movimentos que o personagem principal faz no segundo trailer. Graças a engine física Euphoria, o caminhar está mais fluido e leve, saltos mais realistas. Agora, movimentos como agachar e deitar estão mais evidentes.

Minimum Requirements
CPU: Intel Pentium 4 3.0 GHz (3.2 GHz for Vista), Intel Core 2.2 GHz (2.4 GHz for Vista), AMD Athlon 3000+ (3200+ for Vista) or better
RAM: 1GB (1.5GB on Windows Vista)
Video Card: ATI Radeon X1300 PRO or NVIDIA GeForce 6800
VRAM: 256MB of Graphics Memory
Storage: 12GB
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
ODD: DVD-ROM
OS: Microsoft Windows XP or Vista
DirectX: DX9.0c or DX10

Torrent Link

Torrent Crack


Download bloco de notas com links directos



Nenhum comentário:

Postar um comentário